segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Cinema Português

Neste fim-de-semana cometi um erro. Um grande erro. Um erro com 'E' maiúsculo... Um erro com dois érres! Um erro em Times New Roman. Um Erro Grande:
UM ERRO!

E perguntam vocês: Que erro? Mas quéq s'passou? Estás bem?
Respondo eu: Um erro enorme. Cometi um erro. Nunca estive.

Neste fim de semana fui com alguns amigos às salas de cimena Lusomundo do centro Comercial Vasco da Gama.
1ª parte do Erro: Lusomundo.... Como todos sabemos são só as piores salas do país.
2ª parte do Erro: Vasco da Gama.... Que cartaz tão fraquinho naqueles cinemas..... Não havia nenhum filme que olhasse para ele e dissesse "sim senhor"
A escolha do filme foi complicada, porque entre merda e cagalhão um gajo nunca se sabe o que escolher.... Entretanto, embora não houvesse filme que sim senhor, havia um filme que "sim, Margarida!". Adivinharam:
3ª parte do erro: CORRUPÇÃO, adaptação do livro "Eu, Carolina".

Deixo-vos algum tempo para gozarem comigo.....
...
...
...
Já tá? Não? ok!
...
...
...
...
...
...
...
Posso? Óptimo!

O filme "CORRUPÇÃO" é um cócó deste tamanho
|----------------------------------------------------------------------------------------------|
É! A sério. E nem tou a dizer isto porque é um filme português... Estou a dizer isto por ser este tipo de filme português!

Margarida Vila-Nova... A moçoila até é jeitosa, mas representar não é com ela! Aquilo que ela faz nas novelas da TVI (que não é representar) é quatro vezes melhor do que o que ela tenta fazer neste filme. Eu, com extensões no cabelo e batom nas fuças faria bem melhor um papel de Carolina do que a Margarida Vila-Nova (e agora peço ao caro leitor que remova essa imagem de mim a fazer de Carolina da sua cabeça, sff).
O argumento?! Foi baseado num livro mauzinho, é verdade... Mas podiam ter melhorado aquilo.... Muito mal adaptado para filme...
Nicolau Breyner... filho duma grande senhora ..... Ali a comer a MArgarida Vila-Nova como se nao houvesse amanha... Esse sim, é que deve ter curtido fazer aquela bosta de filme... Assim comássim a sua carreira já tava em declínio ha algum tempo.
Sinceramente não tenho muito a dizer do filme, porque é simplesmente péssimo. Óptimo para prenda de Natal àquela pessoa a quem deseja uma morte fria e violenta!

1 comentário:

Sérgio Pedro disse...

ves ves a gente disse-te!!! Devias ter vindo beber um copo c a gente!!! O k tu kerias sei eu! Kerias comer o Nicolau Breyner xD