Antes de mais, peço desculpa aos caros visitantes (mãe do João) por só agora escrever aqui. É completamente inadmitível.
E que tema melhor para iniciar a minha prestação do que os pinguins de barba rija da Sibéria Central e da sua migração para junto das focas de bigode farfalhudo do Norte?! Obviamente que só há um: os mamutes, mas desses não vou falar porque já morreram.
Falando em morrer, olá Carlos Ribeiro, que sei que estás a ler este blog!
Continuando no assunto de pessoas estúpidas gostaria de partilhar convosco esta imagem:

E já que o senhor da foto está a falar ao telemóvel., lembra-me de uma notícia que li há umas horas:
Um homem da cidade de Buchanan (em Michigan - USA) dos seus 35 anos (embora aparentasse ter quase 36 e meio) foi acusado pelo tribunal lá do sítio por agressão com pickles!
Isto é completamente verdade. Houve até uma tentativa de ligação para o 112, mas o acusado intreferiu na ligação com um pickle de couve flor. Diz quem viu, que a cena foi violentíssima, só se ouvindo gritos de agressão como "Levas com o picle meu cabr*o da m**da!" e "manda lá o pickle se tens colh*es! Aposto que não mandas o pickle!", ou ainda "Olha que eu picklo-te todinho!!!".
Com isto pergunta o leitor desatento: "O que raio têm pickles a ver com telemóveis?". A esta pergunta respondo obviamente: "A chamada para o 112 para reportar a agressão não foi feita pelo telemóvel porque não estava à mão, porque se tivesse, seria feita!"
Com esta panóplia de assuntos extremamente estú... interessantes me despeço...
Continuem a ler o blog com regularidade, ou eu juro que vos mando um pickle ao olho... e sei de fontes seguras que aquilo é coisa pa arder durante uns bons 27 segundos e meio!
Beijinhos, Abraços e Um Presunto de Barrancos,
Santeens
1 comentário:
"E que tema melhor para iniciar a minha prestação do que os pinguins de barba rija da Sibéria Central e da sua migração para junto das focas de bigode farfalhudo do Norte?!" <- Assisti a isto ao vivo hoje e devo dizer que é de uma beleza ES-PE-TACULAR.
Enviar um comentário