Venho aqui deixar uma sugestão bastante criativa para oferecer á mãe...
Uma Pen Drive com cheiro... hum... fixe ne?
Uma linha de pen drives com aroma de fruta chegou recentemente ao mercado, lançada pela norte-americana Microdia, que espera que o dispositivo entre na lista dos presentes de Natal.
Fruit-A-Roma tenta oferecer fragrâncias de frutas aliadas à tecnologia avança para gravação de dados, segundo a empresa, que disponibilizou as pens USB com cheiro a laranja, morango, uva e maçã verde.
O cheiro é o futuro!!! E eu digo isto com mesma certeza com que digo que o mantorras vai deixar de ir à sala de cirurgias aos 50anos...
Obviamente que esta nova pen drive pode ser discutida... Se ha com cheiro, porque não comestiveis?? é que a partir do momento em que algo tem bom cheiro, principalmente a comida, torna-se atractivo para o paladar! Por isso, aconselho essa tal de Microdia a pensar melhor numa nova versão, esta com cheiro e comestivel! (Até estou mesmo a pensar abrir uma petição online com esse efeito)
1 comentário:
Mas a pen ser comestível coloca um problema... não podemos comer o chip da pen. Isto inviabiliza a opinião do joão em que se devia comer a pen. Já pensaram o que uma memória flash poderia fazer no nosso estômago? Assim, surje um novo conceito: COMER PENS MATA!
Enviar um comentário