Já repararam hoje em dia na quantidade de jornais gratuitos que existem? Não sei bem, mas penso que sejam para cima de 50. Vamos a sair dos transportes e lá estão as velhinhas loiras irritantes a dizer "DESTAK" ou "METRO". Parece elas que pintaram o cabelo todo da mesma cor de propósito para o efeito. E depois quase que nos esmurram a colocar os jornais nas nossas mãos. É um escândalo social o que se anda a passar. E como se isto não ficasse por aqui abre-se o jornal e lê-se notícias do género "1 em cada 3 portugueses come um pastel de nata por dia". Mas o que é isto? Vejamos e reparem aqui nestes pormenores:
- As velhinhas loiras são tantas que ofuscam-nos a visão, tirando a concentração para mais um dia de trabalho ou de escola.
- Quase que nos esmurram a atirar os jornais para cima, pondo o nosso físico em causa para a nossa vida.
- As notícias fazem sentir cada cidadão estúpido, pois as notícias realmente importantes (se é que ainda existem neste país) passam-nos ao lado.
Assim, proponho acabar-se com isto de uma vez por todas! Aqui vai a minha solução:
- Metam as modelos da FHM ou da MAXMEN a distribuir esses ditos jornais, ou então para o sexo feminino metam o Nuno Gomes, já que marcar golos não é com ele.
- Em vez de nos esmurrarem, ofereçam uma massagem também com o jornal, de certeza que a população portuguesa agradeceria.
- Metam notícias realmente importantes, com os campeonatos de todos os países e com as últimas 24 horas do que se passou para os lados da equipa da Luz.
Vamos acabar com a idiotice neste país, agora e já!
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário