segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Grande mulher!

Pois é... ouvi dizer que ali para os lados de Espanha houve uma mulher que deu uma chapada no marido e foi condenada a uns quantos meses de prisão. Além disso, não se pode aproximar menos do que 300 m da suposta vítima.
Bem, o que tenho a dizer em 1º lugar, é que ou a mulher é uma daquelas halterofilistas que mete medo até ao menino Jesus ou o marido é um menino da mamã. Pronto, tudo bem que levar uma chapada de uma mulher é mau, ok, tudo bem, entende-se. Mas desde quando é que isso é motivo de se levar uma mulher a tribunal. Tou a imaginar o juiz, a partir-se a rir na cara do gajo. Epah eu pelo menos ria-me numa situação dessas. Se ainda a mulher tivesse lixado o marido pa azeite, epah pronto, ai já era uma situação algo perigosa. Agora uma chapada ai ui ai ui mulher violenta, vou fazer queixa de ti. Enfim, coisas estranhas passam-se para os lados de Espanha. Só espero que a moda não pegue cá, senão acho que vamos ver ai muita mulher portuguesa presa.

Outra notícia que ouvi é que afinal o Schumacher e o taxista vão ser multados. Acho que a polícia lá da zona já anda a ver quantas vezes é que Schumacher foi às boxes. Enfim, quem manda o taxista deixar um piloto de fórmula 1 conduzir? O homem ainda levava umas velhas à frente, pensando que eram as protecções da pista. Ou entrava para dentro de alguma casa, a pensar que era as boxes. Sinceramente, só espero que não deixem o Pedro Lamy conduzir por cá, para o jeito que ele para a fórmula 1, acho que nem os rails da 2ª circular o safam.

Sem comentários: