terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Afinal o Bin Laden morreu porque...

...tava farto da Mãe do João(MDJ). Claramente as pessoas vêm isto, e a MDJ chega ao ponto de metade de toda a população que votou pensar mesmo que foi a causa de morte do Bin Laden, pobre coitado. O Bin Laden já nem podia ter telemóvel que a MDJ lá estava a ligar-lhe. E para todos os que pensavam que ele escondia-se por causa dos EUA estar atrás dele, não! Era a MDJ que estava sempre a persegui-lo. O pobre coitado não teve outro remédio senão ir embora deste mundo :'(
Mas ainda há cépticos em relação a isto, e cerca de 33% das pessoas achou que tropeçou numa pedra e uma gibóia arreganhou-lhe o escroto. Realmente, para os lados do Afeganistão há muitos perigos, e pedras e gibóias no caminho é o que não falta. Mas talvez até isto possa ser verdade, mas mesmo assim acho que as estas pessoas pensam que foi a MDJ a colocar a pedra e a gibóia no caminho. Ouviu-se gritos de dor quando o Bin Laden tropeçou na pedra, não propriamente da segunda parte, porque isso até ele mais tarde veio dizer (depois de morto) que até gostou.
Cerca de 16% achou que ele ia muito bem no Evereste e caiu-lhe um meteorito na cabeça. Realmente também é uma hipótese, mas esta um bocado menos realista que as outras duas. Mas ao mesmo tempo, esta hipótese torna-se um pouco ridicula, porque que eu saiba os meteoritos nunca perseguiram o Bin Laden, mas sim a MDJ. Tão a imaginar o ridiculo que era o Bin Laden estar no Evereste? O homem tinha e frio e ia mesmo meter-se no Evereste, claro! O meteorito ainda dá para acreditar, mas a parte do Evereste nem por isso.
Finalmente, ninguém achou que ele fosse um mito, porque toda a gente viu bem a cara de pânico dele quando atendia as chamadas da MDJ na televisão. E pronto, tenho dito!

Sem comentários: